Ação de Formação: “Eu e os outros” agendada para 12 de fevereiro

O projecto (En) Frente + inserido no programa CLDS+, em parceria com o DICAD (Divisão de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências) de Évora e com o Agrupamento de Escolas do Concelho de Viana, vem por este meio convidá-lo para uma ação de formação sobre a aplicação do programa “Eu e os outros” a realizar no dia 12 de fevereiro, pelas 14h e 30 na Escola de Alcáçovas.

Os professores interessados em aplicar este programa nas suas turmas, poderão contar com o apoio das técnicas do projecto (En) frente+.

Informamos, ainda, que os colegas que ainda não se inscreveram o poderão fazer até dia 10 de fevereiro

Dep. Pré Escolar Dep. 1.º Ciclo Dep. Línguas Dep. Matemática ECO-ESCOLAS Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo está presente no Facebook